Skip to content

BLOG

Portais imobiliários: ainda vale a pena divulgar imóveis neles?

A internet é a porta de entrada para os clientes que procuram um imóvel para venda ou para aluguel. Já falamos aqui que 90% dos negócios imobiliários hoje começam na
Leia mais

Por que minha imobiliária não aparece no Google?

Vender imóveis é uma profissão antiga, mas em constante adaptação. Com o advento da internet as imobiliárias precisaram se modernizar e hoje os sites de busca são grandes aliados na
Leia mais

Pesquisa de satisfação para imobiliárias: por que e como fazer?

Tudo o que você precisa saber sobre pesquisa de satisfação para imobiliárias e a importância para o seu negócio. Um cliente satisfeito é a prova de que o trabalho da
Leia mais

Retorno de leads no Marketing Digital Imobiliário: como mensurar?

A estratégia online é a nova maneira de vender imóveis. Estar na internet é quase como comprovar a existência da sua imobiliária. A empresa que não possui presença online e
Leia mais

3 tipos de estratégias de Marketing Imobiliário

Se você é gestor imobiliário já deve ter percebido que sem uma boa estratégia de marketing as negociações de compra e locação de imóveis não são tão eficientes. Mas quando
Leia mais

Como fazer Marketing de Conteúdo para sua Imobiliária?

O objetivo de uma imobiliária é a venda e locação de imóveis, certo? Se essas vendas e locações forem realizadas com o menor investimento possível, melhor ainda! Se você é
Leia mais

Gabriel Portilho é Consultor de Marketing Digital e fundador da P10 Imob, a primeira Agência de Inbound Marketing Imobiliário. Há mais de 5 anos ajuda Imobiliárias a construir estratégias de sucesso. Certificado por Google, Rock Content, Hubspot e RD Station.